terça-feira, outubro 09, 2007

Murmúrio...

Mais uma vez dou comigo à deriva nos meus pensamentos... Sinto uma nostalgia que me consome a cada dia que passa... Uma sensação de inutilidade obviamente vã mas que no entanto me incomoda bastante... 24 anos!! Foda-se!! Já passou uma eternidade... Tantos momentos espectaculares e alguns dissabores que só reforçam os bons momentos... Tantas estórias para contar... Mas ainda não acabou, haverão mais anos repletos de estórias pra construir e viver... Mais efemeridades eternas... Um "Encosta-te a mim" pra viver, pra dizer, pra sentir e partilhar com alguém tão intensamente como o canta o Jorge Palma mas não quero, agora não, também não quero por imposição, também não quero à força, quero porque mereço vivê-lo um dia e quero que surja quando menos esperar e quero que pulverize essa, por ora, vã sensação. Agora só quero ser EU!! EU!! Dedicarmos as noites a alguém, pensando sem parar nos "ses", é destrutivo e retira bastante de nós, endurece-nos e mata-nos quando não serve o seu propósito. Desfalecido só posso querer ser EU!! E quando o for novamente a bujarrona levantar-se-á e velejarei rumo a bom porto por uma rota incerta mas segura, repleta de vivências e rica em sabedoria... "Pequeno marinheiro à liça!! Levantou vento!! Partimos rumo ao futuro!!"

Sem comentários: