terça-feira, dezembro 06, 2005

Ba...

Como é k eu hei-de começar isto?? Querem ter um fim-de-semana louco pra xuxu?? Hmm?? Memorável?? Se forem dos arredores de Lisboa eu tenho a solução para vocês!!! Vão de autocarro pra lisboa, não se preocupem a malta lá tem carro. Pk autocarro?? No autocarro acontece de tudo. Sim tudo. Este sábado um indivíduo foi ao greg no autocarro. Estava eu muito bem, a preparar-me pra dormir uma sesta durante a viagem e eis se não quando há uma personagem três bancos à minha frente k do nada decide largar um jacto de vómito, cagando todo o vidro ao seu lado e o banco da frente, tendo terminado a sua tão genial intervenção no chão do autocarro. Pensei para comigo: "Começou a rambóia, o pandan." Depois, chegado a lisboa fui ter um calmo jantar em casa de uma amiga minha, com ppl muito bacano, enquanto via o Glorioso dar-me mais uma alegria, desta feita pelos pés do palanca Mantorras, eu adoro este homem. Tava tudo sobre rodas. Depois a malta foi ao aniversário dessa velha glória de Cascais, não, não é o Rui Àguas, é o Nuts, esse belo estabelecimento nocturno k me proporcionou uma das piores noites musicais de sempre, só com mangueiras, para os iliterados só gajos, com pessoal dos Morangos Com Açúcar. Um verdadeiro degredo. Fomos depois para um antro de lagartos. Sim era um sítio com cobertores, cobertores esses pejados de àcaros, esses serezinhos pequeninos, diria mais, microscópicos, k são todos lagartos, pelo menos aqueles eram pois eram verdes. Sim verdes. Esta praga estava a merecer desratização, logo usei um telemóvel de 5ª geração, com isqueiro incluído, tenho k comprar um daqueles, e liguei para o controle anti-pragas da segurança civil. Prontamente acudiram-nos e resolveram o problema mas já era chegada a hora de partir. Lisboa aguardava impávida e serena, o sol já conspurcava as suas sete colinas, o Tejo fluía para o mar perpetuando a eternidade, no céu o éter, o almejar da pureza aguardava, o sono k tinha percorría-me deixando-me perplexo, nunca antes havia sentido tal experiência, à minha frente ela, zangada comigo, era tudo hilariante, estava nervoso. Mas por fim chegámos, acabou a viagem e fui-me deitar.

P.S. : O PES 5 é pra meninos, nunca vi um jogo onde houvessem tantas faltas estúpidas.

Pk "Ba" no título??? ;)

Sem comentários: