quinta-feira, dezembro 15, 2005

Esquiços de uma paixão inacabada...

Olho para o cigarro a arder no chão
Acabei mesmo agora de o atirar
Sinto acelerar o bater do coração
Sinto-o a morrer, como se está a esfumar!!!

Só me consigo recordar de Joana
A sua presença é constante
Não é uma mera recordação mundana
É uma recordação alarmante

Desejo estar com ela
Ambiciono apenas a felicidade
Quero poder vê-la
Almejo essa impossibilidade

A distância parece infinita
Pois é o mar que nos separa
Esse mar que se agita
Esse mar de Manara

Não é só a paixão que me atinge
É também um desejo estridente
Esse desejo que vicia
Esse desejo sempre presente

Não sei se tão cedo a verei
Não sei se será possível
Mas creio que para sempre acreditarei
Que essa felicidade é atingível

Creio que no fim eu vencerei
Quebrarei a barreira
E "a tal" que eu encontrei
Será a minha companheira

1 comentário:

Ivan Martins disse...

Não conhecia a tua veia poética. Keep going boy.