sexta-feira, dezembro 02, 2005

Porquê Brei Zion??

Não sabia como começar este blog, estava nervoso. Sim nervoso. Nervoso como uma virgem na sua primeira vez, com os mamilos rijos, nervosa, ansiosa, contraída... Já me estou a excitar, é melhor parar com isto. Porquê Brei Zion?? Primeiro porque houve um badameco que se lembrou de chamar Ítaca ao seu blog, e esse pulha lembrou-se de vir para aqui escrever antes de mim, segundo porque não sei bem porquê gosto de reggae, gosto, terceiro porque é o título de uma música brutal e quarto porque me apeteceu olha. Achei que ía acalmar a minha fúria de não poder dar ao meu blog o nome que merecia, Ítaca teria lógica, seria a minha casa, o meu destino final na odisseia das minhas divagações, mas Zion é um bom destino também, é um destino mais espiritual ainda, mais profundo, mais legalize, mais nirvana, mais buda, mais jah. E fiquem tranquilos de que quando tiver algo de inteligente a acrescentar não escrevo aqui, guardá-lo-ei para mim. Aqui apenas serão presenteados com a genialidade da parvoíce, do delírio, das divagações de uma mente doente, psicótica, neurótica que vos irá transportar a raciocínios a priori ridículos mas que bem analisados vos trarão perpectivas diferentes de encarar a realidade ou de achá-la banal, efémera e monomaníaca tal e qual ela é, ou então não...

Sem comentários: